Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Pós-Graduação

Publicado Edital para Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Ensino

Interessados devem realizar inscrição no período de 15 de julho a 17 de agosto. Programa faz parte da Rede Nordeste de Ensino (Renoen)

Publicada em 06/07/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação Geral do Programa de Pós-Graduação em Ensino da Rede Nordeste de Ensino (Renoen) faz saber que estão abertas as inscrições para o processo de seleção e admissão no Curso de Doutorado em Ensino da Renoen. O Programa torna públicas as Normas Gerais do Processo Seletivo para Admissão ao Corpo Discente (semestre letivo de 2023.1) para as associadas UFS, UFAL, UFRPE, UFC, IFCE, UESB, UEPB e IFRN. O programa de doutorado da RENOEN possui duas linhas de pesquisa: 

Linha 1 – Ensino, Currículo e Cultura 

Linha 2 – Práticas Pedagógicas no Ensino de Ciências e Matemática

Das Vagas

As vagas ofertadas para o Curso de Doutorado em ENSINO da RENOEN, são distribuídas entre as linhas de pesquisa nos polos que compõem a RENOEN. O Polo Mossoró (IFRN) oferta 12 vagas para essa seleção.

Das Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico disponível no Portal de administração acadêmica de cada polo, conforme descrito a seguir:

RIO GRANDE DO NORTE – IFRN – https://renoen.ifrn.edu.br/ 

Endereço: Rua Raimundo Firmino de Oliveira, 400 - Conj. Ulrick Graff - Mossoró/RN. CEP: 59628- 330 - Telefone: (84) 3422-2669 E-mail: renoen@ifrn.edu.br / Coordenador Local: Albino Oliveira Nunes

Saiba mais informações no edital:

EDITAL Nº 01/2022 / RENOEN

PORTAL RENOEN - IFRN

Palavras-chave:
ensino
pesquisa

Notícias relacionadas