Publicada segunda lista de beneficiados para os Auxílios Transportes

Viabilização de recursos proporcionou maior número de contemplados para o auxílio

Publicada em 08/12/2021 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) divulgou nesta terça-feira (07) a Segunda Chamada de Estudantes Selecionados(as) para o Auxílio Transporte - Edital nº 06/2021 - DIGAE/RE/IFRN. Esses e essas estudantes estavam com a documentação adequada e são chamados agora dada viabilização de novos recursos para o auxílio transporte pelo campus. Os(as) estudantes listados(as) devem assinar o termo de compromisso que estará disponível em seu SUAP para recebimento do recurso.

Posteriormente será publicada uma terceira lista, que oportunizará a correção da documentação para alguns estudantes que têm perfil, mas não comprovaram a renda adequadamente.

Acesse a nova lista publicada:

extensao