Exame de Seleção 2022

Prorrogado período de matrícula para os cursos técnicos integrados regulares

Prazo se encerra na próxima segunda-feira (07) às 17h

Publicada em 04/02/2022 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Acesso Discente e a Fundação de Apoio do IFRN divulgaram, no fim da manhã desta sexta, 07/02, a prorrogação do prazo para matrículas de estudantes com aprovação no Exame de Seleção 2022 do IFRN. Anteriormente o prazo se encerraria às 17h de 04/02.

A medida acontece devido a instabilidades pontuais no sistema Gov.br e no Suap/IFRN. A decisão foi tomada com o intuito de não prejudicar candidata ou candidato que porventura tenha sofrido prejuízo.

Tanto na Lista de Aprovados Geral/Ampla Concorrência como nas Listas de Aprovados Diferenciadas, dentro do número de vagas disponíveis por campus/curso/turno, candidatas e candidatos classificados deverão efetuar seu cadastro e, após isso, realizar a pré-matrícula de forma online. Há um passo a passo para facilitar o processo de matricula, disponível AQUI e AQUI.

Documentação

Após o cadastro, no ato da pré-matrícula deverá ser anexada a seguinte documentação:

• Uma foto 3x4 (recente);
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de Casamento ou Nascimento;
  • Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
  • Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
  • Certificado de conclusão do Ensino Fundamental e histórico escolar;
  • Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Fundamental, no todo ou em parte, no exterior.

Informações complementares estão disponíveis através do links a seguir:

Edital nº 41/2021

Edital nº 41/2021 – Resultado final