Empreendedorismo Solidário

Projeto IFSol abre 2 vagas para alunos bolsistas do Campus Ipanguaçu

Podem concorrer estudantes dos cursos de Meio Ambiente e Agroecologia que estejam pelo menos no 2º período/ano

Publicada em 28/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN, em parceria com o IFSol - Núcleo Ipanguaçu, publicou na última quarta-feira (27) o Edital nº 11/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Seleção de Bolsistas para o Projeto de Extensão Fortalecimento da Comercialização dos Empreendimentos Econômicos Solidários do Rio Grande do Norte através do Processo de Incubação e Assessoramento. O Edital visa selecionar 02 (dois) estudantes dos cursos de Agroecologia e Meio Ambiente (integrado regular, EJA, subsequente ou superior) para atuar como bolsista no projeto de extensão pelo período de 24 meses (2 anos), oferecendo bolsa de R$ 500,00 reais pelo regime de 15 horas semanais.

Os(As) alunos(as) interessados, que devem cursar pelo menos o 2º período/ano do curso, podem se inscrever entre os dias 28 de abril e primeiro de maio através do formulário no link: https://forms.gle/3PA5AqkJSCmoDm1T7. Durante o preenchimento do formulário, o(a) aluno(a) interessado(a) em concorrer a vaga de bolsista deverá anexar os seguintes documentos:

• Comprovante de matrícula no semestre 2022.1;
  • Histórico escolar atualizado; e
  • Comprovante de experiência em projeto de extensão (se houver).

O processo seletivo ocorrerá em duas fases:

• Fase 1: validação da documentação entregue e verificação do cumprimento dos critérios estabelecidos no Edital.
  • Fase 2: entrevista com os candidatos aprovados na primeira fase.

Os candidatos deverão ficar atentos ao e-mail cadastrado no formulário no momento da inscrição e no portal do campus para acompanhar o processo seletivo. O Resultado Final será publicado no dia 11 de maio, com início das atividades no dia 16 de maio de 2022. Confira o cronograma do Edital:

FASE DA SELEÇÃODATALOCAL
Inscrições28/04
a 01/05
Divulgação dos horários
das entrevistas
03/05E-mail do candidato
Entrevistas04 e
Local e horário informados
no e-mail do candidato
Resultado Parcial06/05E-mail dos candidatos
Interposição de Recursos09/05E-mail dos candidatos
Divulgação dos Recursos10/05E-mail dos candidatos
Resultado Final do
E-mail dos candidatos e página oficial
do IFRN - Campus Ipanguaçu
Homologação do
Resultado Final
E-mail dos candidatos e página oficial
do IFRN - Campus Ipanguaçu

Para mais informações, acesse o Edital ou entre em contato com a coordenadora do projeto pelo e-mail sandra.campos@ifrn.edu.br.

extensao
servidores