Oficina

Projeto de Extensão traz tema da sustentabilidade no espaço escolar como possibilidade

Oficina "Farmácia Viva e Quintais Produtivos" ocorre nesta quarta (27/10) às 19h pelo Google Meet.

Publicada em 27/10/2021 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão "Práticas Agroecológicas e Sustentáveis em Escolas Públicas do RN" tem o objetivo de proporcionar reflexões a respeito da relação humano-ambiente e manter um diálogo com a comunidade escolar de municípios do interior do Rio Grande do Norte a partir da disseminação de práticas agroecológicas, sustentáveis e de baixo custo, por meio da articulação do saber científico e popular. O projeto é uma parceria entre GEMA e NEPPAGRO e conta com uma programação de seis oficinas.

A Oficina II, intitulada Farmácia Viva e Quintais Produtivos, acontece nesta quarta-feira (27/10) às 19h. Segundo o professor Leonardo Rafael, coordenador do projeto, "a ideia é inspirar as escolas para adotarem possibilidades sustentáveis em seus espaços por meio do contato com experiências exitosas no cultivo de plantas medicinas e plantas frutíferas".

Sobre a Oficina II:

Tema:

• Farmácia Viva e Quintais Produtivos.

Palestrantes:

• Tereza Amélia Rocha - Técnica Agrícola (IFRN);

• Phiética da Silva - Técnica em Meio Ambiente (UFRN).

Mediador:

• Prof. Me. Leonardo Rafael (IFRN).

A transmissão ocorrerá pela Plataforma Google Meet. Link: https://meet.google.com/rch-hoje-yez.

extensao
servidores