Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Extensão

Projeto de Extensão abre inscrições para atividades musicais

Com aulas de violão, coral e musicalização na infância, o projeto ODARA: Encantos de Paz recebe inscrições até o dia 31

Publicada em 21/12/2021 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão ODARA: Encantos de Paz abriu na última segunda-feira (20) as inscrições para que a comunidade (interna e externa) possa participar das suas atividades: canto coral no grupo Vale Vocalis, prática de violão e musicalização na infância. A proposta é coordenada pela professora de artes (Música) Aja Devi e estão com inscrições disponíveis até o dia 31/12 (sexta-feira). Os links de acesso aos formulários de cada atividade estão disponíveis abaixo:

Coral Vale Vocalis: https://forms.gle/Mp6Gd4T1a4oZehxy8

Prática de Violão: https://forms.gle/cLRS875s5E4psdux7

Musicalidade na Infância: https://forms.gle/V5D5K9foUUuV2ymSA

O Coral Vale Vocalis é tradicional do Campus Ipanguaçu, representando a instituição tanto em eventos internos como em festivais de música em outros municípios e estados, envolvendo alunos, servidores, terceirizados, egressos e a comunidade em suas interpretações de canto.

A Prática de Violão tornou-se uma das ações voltadas à comunidade, integrada à dinâmica do campus pelo professor Carlos Krammer, que divide suas experiências com o instrumento. Devido à necessidade de prática entre as aulas, os interessados devem procurar providenciar seu próprio instrumento.

Musicalidade na Infância é a mais nova proposta das ações musicais, envolvendo o trabalho da nova professora de música do campus, Aja Devi, que procura contribuir na expansão do projeto com a sua experiência acadêmica e vivências. Podem participar da ação crianças com até 6 anos de idade, inscritas pelos pais.

ODARA

O projeto ODARA retoma a proposta de atividades de extensão musicais presenciais realizadas no Campus Ipanguaçu realizadas de forma presencial antes da pandemia de COVID-19, que tiveram de ser paralisadas devido ao distanciamento social vivido por servidores e alunos. A ação vai ao encontro da retomada das aulas presenciais e da melhora no quadro da pandemia no estado.

Palavras-chave:
extensao
servidores

Notícias relacionadas