Projeto Campus Verde lança Concurso de Slogan

Inscrições estão abertas até o dia 27 de maio pelo e-mail do projeto

Publicada em 19/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Comissão responsável pelo Projeto Campus Verde no Campus Ipanguaçu retomou suas atividades no ano letivo 2022 com o lançamento do Edital nº 13/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Concurso de Slogan.

Com inscrições gratuitas, estudantes e servidores podem participar do concurso enviando suas propostas originais de slogan até o dia 27 de maio (sexta-feira) para o e-mail campusverde.ip@ifrn.edu.br. O slogan deve conter entre 4 e 10 palavras, incluindo artigos e conectores. A proposta deverá ser enviada em formato PDF contendo o nome completo do concorrente, matrícula e curso (no caso de candidato aluno).

A equipe avaliará as propostas e apresentará as 4 melhor colocadas para consulta pública através dos stories do Instagram do Campus Ipanguaçu (@ifrn_ipan) no dia 06 de junho. A proposta vencedora será escolhida entre as 3 mais votadas, em reunião da Comissão do Projeto, e o(a) vencedor(a) será premiado(a) com um kit personalizado do Projeto Campus Verde.

Para mais informações sobre o concurso, acesse o Edital:

Edital nº 13/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Concurso de Slogan

servidores