COINTER PDVL

Professores do campus compõem mesa redonda no VII Cointer PDVL

Evento internacional das Licenciaturas se inicia hoje (02/12) e se estende até sábado (05/12). A mesa redonda com os docentes do campus acontece na quinta (03/12) às 14h.

Publicada em 02/12/2020 Atualizada há 1 ano

De 02 a 05 de dezembro de 2020, o Instituto Internacional Despertando Vocações (IDV) promove o VII Congresso Internacional das Licenciaturas – VII Cointer PDVL. O evento, que nesta edição ocorre virtualmente, tem como principais objetivos: discutir os caminhos e perspectivas dos estudos na área; divulgar os conteúdos e resultados de pesquisas; estabelecer trocas de experiências entre docentes investigadores do Brasil e do exterior; contribuir para a formação dos estudantes; e estimular a geração de novas redes de cooperação multicêntricas. A intenção da realização do congresso é estimular, numa perspectiva plural, conversações e reflexões sobre a área em diversos âmbitos.

Na quinta-feira (03/12), às 14h, os professores Louize Sousa, Breno Almeida e Leonardo Rafael, do Campus Ipanguaçu do IFRN, estarão participando da mesa redonda "A Formação de Professores no Brasil: Políticas e Práticas".

Para saber mais informações sobre a participação no Congresso, acesse: https://cointer.institutoidv.org/pdvl/.

servidores