Primeiros concluintes dos cursos técnicos integrados se formarão nesta sexta (21)

A solenidade de colação de grau acontecerá no centro de vivência do Campus às 15h

Publicada em 19/01/2011 Atualizada há 1 ano

ADireção Geral do IFRN - Campus Ipanguaçu convida todos os servidores e alunosda Instituição, bem como seus familiares para participar da solenidade deformatura das primeiras turmas dos cursos técnicos integrados em Agroecologia eInformática iniciadas em 2007.

Asoleniformatura.jpgdade acontecerá nesta sexta (21), às 15h no centro de vivência do Campuse será presidida pelo Magnífico Reitor do IFRN, professor Belchior de OliveiraRocha.

Naoportunidade o IFRN prestará uma homenagem póstuma, através da outorga daMedalha de Amigo do IFRN, ao Professor Maurício de Oliveira, que contribuiupara elevação dos serviços educacionais deste Instituto doando livros de suabiblioteca particular para biblioteca do Campus.

Maioresinformações: (84) 3335-2303