Pólo Presencial do IFRN/Assú realizará mostra de turismo

O evento acontecerá nesta quinta (28)

Publicada em 23/10/2010 Atualizada há 1 ano

Pensar o Turismo como possibilidade de crescimento econômico, desenvolvimento e sustentabilidade da região é o objetivo da I Mostra de Turismo do Vale do Açu, que acontecerá nesta sexta (28) no auditório do Campus Avançado da UERN, Prefeito Walter de Sá Leitão, em Assú/RN.

O evento possibilitará aos alunos do Curso Técnico em Guia de Turismo do Pólo Presencial do IFRN em Assú, apresentar o levantamento feito de algumas alternativas para o desenvolvimento do Potencial Turístico do Vale do Açu, considerando características, possibilidades de melhorias e consequentemente desenvolvimento e crescimento econômico para a região.

Confira a programação:

7h 50min: Credenciamento

8h: Abertura

8h 15min: Apresentação Cultural

8h 30min: 1ª Palestra: A importância do turismo no Vale do Açu e seu papel no crescimento sócio-econômico da região.

Palestrante: Marcelo da Silva Taveira, Profº do IFRN-Natal

9h 45min: Coffe Brake

10h: 2ª Palestra: O profissional em Guia de Turismo numa perspectiva de mercado com crescentes exigências de qualificação.

Palestrante: Linaldo Silva, Profº do IFRN-Natal

11h15: Mesa redonda com os expositores das palestras e alunos.

11h50: Apresentação dos trabalhos dos alunos através de banner dos pontos turístico visitados.

12h30min: Encerramento

Clique aqui para fazer sua inscrição