Seminário Online

Os campi do IFRN de Apodi e Ipanguaçu realizam I Seminário Online de Estudos Pedagógicos

O evento discutiu assuntos como Tecnologias educacionais, Inteligência emocional, saúde mental, Cenopoesia e formação docente

Publicada em 02/06/2020 Atualizada há 1 ano

O IFRN promoveu durante o período de 25 a 27 de maio, o Seminário Online de Estudos Pedagógicos, com o objetivo de propiciar, aos estudantes das licenciaturas e da pós-graduação, o estudo de temas pedagógicos visando o aprofundamento de conteúdos e o fortalecimento de vínculos durante o isolamento social.

Organizado pelos Campi de Apodi e Ipanguaçu, o evento discutiu assuntos como Tecnologias educacionais, Inteligência emocional, saúde mental, Cenopoesia e formação docente.

Para os professores Nádia Farias, Josevânia Dantas, Louize Gabriela e Breno Trajano, organizadores do evento, a avaliação final é bastante positiva, uma vez que além da grande adesão dos estudantes do IFRN, o evento atingiu também professores da rede básica, alunos de outras instituições públicas e profissionais da educação de vários estados do Brasil. Outro ponto importante para o sucesso do evento foi a participação do público nos três dias do Seminário. O número de participantes se manteve elevado, o que demonstrou para os organizadores o interesse pelas temáticas que estavam sendo abordadas. No último dia, os participantes teceram agradecimentos e sinalizaram interesse pela segunda edição do evento.

Fotos do evento:

Seminário Online 1