Núcleo de Estudos em Agroecologia divulga edital para seleção de bolsistas

Inscrições serão feitas até amanhã (08/11)

Publicada em 07/11/2011 Atualizada há 1 ano

Estãoabertas as inscrições para seleção de bolsistas do Núcleo de Estudos emAgroecologia (NEA) do Campus Ipanguaçu, as quais terminam amanhã (08/11). Serãoofertadas sete vagas, visando contemplar os turnos matutino e vespertino dorespectivo curso. De acordo com o edital, o aluno selecionado receberá auxíliofinanceiro ao educando, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais,durante o período de 10 meses, com possibilidade de renovação, medianteanuência do coordenador do projeto. Para participar da seleção, o aluno deveestar regularmente matriculado no 2º (ou 3º) período do curso de Agroecologia na modalidade integrado, ou entre o 2º e o 5º, na modalidade PROEJA,dentre outros requisitos. A seleção dar-se-á em duas etapas, sendo a primeiraconsistindo na análise de uma carta de intenção enviada previamente pelocandidato, e a segunda, entrevista realizada conjuntamente por 02 professoresdo Núcleo de Estudos em Agroecologia. O resultado final sairá no dia 11 denovembro. Confira aqui o edital.