Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NUARTE

NUARTE do campus Ipanguaçu retoma as atividades

O Núcleo de Artes em parceria com o setor de comunicação social do campus, está oferecendo uma oficina de comunicação e arte criativa, nesta sexta-feira

Publicada em 12/06/2017 Atualizada há 1 ano

O NÚCLEO DE ARTES do campus Ipanguaçu do IFRN pretende contribuir com a comunidade no âmbito da criação e usufruto da arte. Com o objetivo de fomentar a produção cultural e artística local, contribuindo com a formação artística, cultural, cidadã e crítica de estudantes que integram a educação profissional e tecnológica, membros da Comunidade de Picada e da comunidade em geral. Assim como possibilitar o contato entre as comunidades externa e interna, na promoção de atividades que contribuam para criação, usufruto e conhecimento das diversas manifestações artísticas e culturais.

 

O Núcleo está de volta esse semestre com várias atividades envolvendo a comunidade interna e externa. Práticas musicas com prof.ª Luciana Medeiros, Cineclube e Grupo de estudos e práticas de danças e  Cultura Popular com Prof Juliana Moreira, Festival de Literatura, Mostra de curta e Fotografia com Prof Carlos Eduardo e Concurso de Charges e memes com Profº Andrey Saboia.

 

Para a próxima sexta, dia 23 de Junho o NUARTE está propondo uma Oficina de Comunicação e Arte Criativa, utilizando a ferramenta Corel Draw para a base dos estudos. A oficina ocorrerá no laboratório 3 do campus Ipanguaçu do IFRN, das 08:30h às 11:30h.

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas