Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Novo prazo de inscrições para 1196 vagas da seleção dos cursos subsequentes
Processo Seletivo

Novo prazo de inscrições para 1196 vagas da seleção dos cursos subsequentes

14/06/2022 - Retificação adia o prazo de inscrições para 19 de junho

Novo prazo de inscrições para 1196 vagas da seleção dos cursos subsequentes

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN alterou, na tarde da sexta-feira, 10 de junho, o cronograma do Edital nº 20/2022, referente a 1196 vagas em cursos técnicos subsequentes. Agora, o prazo de inscrições vai até o domingo, 19 de junho, na Página de inscrições dentro do Portal Funcernbanca organizadora do processo seletivo. 

Voltados a quem já concluiu o Ensino Médio e busca qualificação profissional, os cursos subsequentes desse edital tem vagas para 15 campi - Apodi, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Ipanguaçu, Mossoró, Natal-Central, Natal-Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e São Paulo do Potengi. A oferta é para Administração, Edificações, Eletrotécnica, Equipamentos Biomédicos, Eventos, Geologia, Guia de Turismo, Manutenção e Suporte em Informática, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Mineração , Petróleo e Gás, Química, Rede de Computadores, Saneamento, Segurança do Trabalho e Vestuário.

As inscrições tem o custo de R$ 30,00 (trinta reais); as provas, segundo o cronograma, estão previstas para 10 de julho, uma prova de Língua Portuguesa, com 20 questões de múltipla escolha, uma prova de Matemática, com 20 questões de múltipla escolha e uma prova de Produção Textual Escrita, com uma questão discursiva.

Acesse

Edital nº 20/2022

Página de inscrições dentro do Portal Funcern

Ações do documento

Página em carregamento