Tutoria Escolar

Nota sobre o Edital de seleção de bolsistas TAL

Queda de internet afetou sistema do campus, prejudicando o recebimento de inscrições

Publicada em 03/12/2021 Atualizada há 1 ano

Após a publicação do resultado da primeira etapa do tal na noite desta sexta-feira (03), a equipe responsável pela seleção de bolsistas para as novas vagas do TAL identificou que alguns chamados abertos solicitando inscrição nos dias 02 e 03 não chegaram à Etep devido a dificuldades técnicas do sistema de internet do campus, ocorrida nos últimos dias.

Em virtude disso, a publicação do resultado foi retirada do ar. O resultado da primeira etapa será publicado na segunda pela manhã (06/12). A nova data para etapa 2 será dia 07/12.

Agradecemos a compreensão dos nossos estudantes. Assim que processadas as inscrições, daremos continuidade ao processo de seleção.