ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

NOTA: Programa de Alimentação Escolar volta a funcionar na próxima terça-feira

O programa que estava suspenso devido as reformas que estão sendo realizadas no refeitório do campus, será regularizado a partir do próximo dia 25

Publicada em 21/09/2018 Atualizada há 12 meses

A Coordenação de Atividades Estudantis do campus Ipanguaçu do IFRN informa que o funcionamento do Programa de Alimentação Escolar (café, almoço e janta) estará sendo regularizado a partir da próxima terça-feira, dia 25/09. Dessa forma, os alunos que participam do Programa de Bolsas de Apoio a Formação Estudantil devem retornar as atividades a partir desta data, ficando liberados do expediente na segunda-feira (24/09).

Ressaltamos que as atividades acadêmicas não foram prejudicadas devido a reforma, e continuam acontecendo normalmente. Informamos que a interrupção do serviço se se deu devido às obras de reforma que estão sendo realizadas no refeitório do Campus, como noticiado no portal.

servidores