Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Nota Informativa da COAES sobre o Auxílio Transporte
Assistência Estudantil

Nota Informativa da COAES sobre o Auxílio Transporte

15/12/2021 - Alunos que não apresentaram contas bancarias devem se dirigir a uma agência do Banco do Brasil

Nota Informativa da COAES sobre o Auxílio Transporte

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) informa os alunos contemplados no Programa de Auxílio Transporte (Seleção 2021.2 primeira lista) de que seu pagamento já está disponível na sua conta bancaria. Para os alunos que não apresentaram contas bancárias, esses devem se dirigir a uma agência do Banco do Brasil e sacar direto no caixa, apresentando seus documentos pessoal. O valor estará disponível até sexta-feira (17). Após está data o banco devolverá o valor e um novo reenvio só ocorrerá em janeiro de 2022.