Políticas Afirmativas

NEABI divulga lista de inscritos para programa de bolsa

Estudantes devem comparecer à sala 62 no dia 03/08 até as 13:30 para aplicação da redação

Publicada em 02/08/2022 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do Campus Ipanguaçu do IFRN (NEABI/IP) divulgou na última segunda-feira (01/08) a Lista de Inscritos deferidos para o Edital nº 01/2022 - GABIN/DG/IP/RE/IFRN - Seleção de Bolsista para o NEABI. Ao todo, 18 estudantes inscreveram-se, das quais 16 foram deferidas, assegurando a participação desses na segunda fase do processo seletivo.

Nessa segunda fase, os candidatos deverão comparecer à sala 62 do campus até as 13h30min da próxima quarta-feira (03/08), onde então irão redigir redação com o tema "Ações afirmativas na Educação para negros e indígenas no Brasil", contendo no mínimo 7 (sete) e no máximo 30 (trinta) linhas, com tempo limite até as 16h10min. As produções serão avaliadas por três servidores do campus de acordo com os critérios do Edital.

O Resultado Final será divulgado no dia 04/08, com publicação da sua Homologação no dia 05/08.

Acesse os documentos publicados:

Lista de Inscritos deferidos no Edital

Edital nº 01/2022 - GABIN/DG/IP/RE/IFRN - Seleção de Bolsista para o NEABI