Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Sustentabilidade

IV Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade terá mais dois dias de painéis

Evento será transmitido nos dias 09 e 16 de agosto (terças-feiras) às 15h pelo Youtube.

Publicada em 09/08/2022 Atualizada há 1 ano

No próximo dia 09 de agosto (terça-feira) será realizado o segundo painel do IV Seminário Boas Práticas para a Sustentabilidade: a gestão da biodiversidade e os serviços ecossistêmicos, com o tema "Experiências e impactos das práticas sustentáveis de empresas". Será o momento de conhecer as ações desenvolvidas pela É de Sol, Grupo Moura e Hotel Verdegreen. 

O evento é gratuito e on-line, transmitido pelo canal do evento no Youtube nas terças-feiras às 15h, até o dia 16 de agosto. 

No primeiro dia do evento, representantes do MDR, ICMBio, EMBRAPA e INSA estiveram juntos compartilhando as experiências ambientais e foi sucesso de público, com mais de 600 visualizações. Se você perdeu a transmissão, acesse o vídeo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=8k0WRsBw0V4 e acompanhe tudo que aconteceu. 

O evento é realizado em parceria dos Institutos Federais do Ceará, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte. Confira a programação do dia 09 de agosto abaixo. Acesse o site do evento para detalhes sobre a inscrição, programação e certificação: https://www.even3.com.br/seminarioboaspraticas2022/.


IV Seminário Boas Práticas - Painel 2

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas