Bolsas
Inscrições para o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo seguem até o dia 09 deste mês
O reitor do IFRN, em convênio com a PETROBRAS, torna público o Processo Seletivo de Bolsas de Estudo - Programa de Formação de Recursos Humanos - PRH-PB 102 para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes.
Publicada em 07/10/2013 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 19:46

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO NORTE (IFRN), no uso de suas atribuições legais e considerando o convênio firmado entre este Instituto Federal e a Petróleo Brasileiro S.A. (PETROBRAS), com a interveniência da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN), torna público o PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE ESTUDOS – PROGRAMA DE FORMAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS – PRH-PB 102, para alunos dos cursos técnicos integrados e subsequentes dos Câmpus Ipanguaçu, Mossoró e Natal-Central. O processo ocorrerá de acordo com as normas descritas no edital.
O candidato deve ser aluno regularmente matriculado em uma das turmas de um dos cursos técnicos oferecidos pelos Câmpus do IFRN.
Serão oferecidas 232 bolsas durante a vigência do PFRH-PETROBRAS (PRH-PB 102), de acordo com o disposto no ANEXO I do referido edital.
As inscrições para o processo seletivo serão realizadas nas Coordenações do PFRH PETROBRAS, situadas na respectiva Diretoria Acadêmica do Câmpus à qual estão vinculados os cursos mencionados no ANEXO I do edital, mediante a entrega do Formulário de Inscrição do Candidato (conforme modelo constante do ANEXO II do edital) devidamente preenchido e assinado pelo interessado e, no caso de menor de idade, também por um de seus pais ou por seu representante legal.
As inscrições vão de 04/10 à 09/10/2013.