Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

INSCRIÇÕES EJA

Inscrições abertas para vagas remanescentes do curso técnico de Agroecologia na modalidade EJA

As inscrições são realizadas pelo site do processo seletivo, até as 18 horas do dia 02 de fevereiro

Publicada em 01/02/2018 Atualizada há 1 ano

Estão abertas, até 02 de fevereiro, as inscrições do processo seletivo para vagas remanescentes dos cursos técnicos de nível médio na forma integrada da modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), referentes ao Edital nº. 47/2016, lançado no dia 24 de janeiro pela Coordenação de Acesso Discente da Pró-Reitoria de Ensino do IFRN. As inscrições devem ser realizadas através do Portal do Candidato, até as 18 horas do dia 02.

Divididas em de Ampla concorrência e listas específicas, as 77 vagas apresentadas no edital estão distribuídas entre três campi do Instituto, entre eles o Campus Ipanguaçu, conforme tabela abaixo:

CampusCursoTurnoTotal de vagas
IpanguaçuAgroecologiaMatutino26
Natal-Zona NorteComércioNoturno32
Santa CruzManutenção e Suporte em InformáticaNoturno19


Inscrições e matrícula

A inscrição do candidato será realizada exclusivamente pelo Portal do Candidato, entre às 14h de 29 de janeiro até 18h do dia 2 de fevereiro de 2018, horário local. A classificação para preenchimento das vagas será organizada pela inscrição dos candidatos: “o Sistema Gestor de Concursos do IFRN atribui número em ordem crescente aos candidatos que realizam integralmente o procedimento de inscrição, descrito no item 10.1 do edital”, disse Agamenon. Serão considerados aprovados os candidatos que, ordenados, totalizarem o número de vagas a cada curso/campus; segundo informações do Edital, os demais candidatos, a cada curso/campus, serão considerados habilitados e poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes.

Os candidatos aprovados e classificados dentro das vagas disponíveis por campus/curso/turno deverão realizar sua pré-matrícula na Diretoria Acadêmica responsável pelo curso, nos dias 8 e 9 de fevereiro de 2018, nos horários estabelecidos em um dos anexos do edital.

 
Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas