Iniciado processo de Autoavaliação Institucional 2020

Respostas podem ser enviadas através do SUAP até 06/01/2021

Publicada em 10/12/2020 Atualizada há 1 ano

A Comissão Própria de Avaliação do IFRN iniciou nesta quinta-feira (10/12) o processo de Autoavaliação Institucional 2020, no contexto de pandemia, distanciamento social, teletrabalho e aulas virtuais. Por essa razão, a Comissão preparou questionário (último do ciclo trienal de autoavaliações instituídas pela lei do SINAES e demais legislações relacionadas), disponível no SUAP na seção Fique Atento! (janelas amarelas), contendo questões que buscam avaliar a experiência do Ensino Remoto Emergencial e as ações institucionais frente às demandas trazidas pela pandemia.

Diante desses novos desafios, a participação da comunidade escolar (servidores e discentes) torna-se cada vez mais necessária no reconhecimento das políticas exitosas, na correção de rumos e na proposição de novas ações. As questões foram formuladas de maneira a avaliar de forma objetiva a concordância ou discordância da comunidade sobre as medidas adotadas, assim como abre espaço para que os respondentes possam opinar de forma subjetiva ao final de cada grupo de perguntas, apontando sugestões, críticas ou elogios de forma livre, anônima e propositiva.

O questionário estará aberto para respostas até o dia 06 de janeiro de 2021, para então ser fechado e suas respostas avaliadas. Reforçamos a importância da participação da comunidade pois a Autoavaliação Institucional é componente do processo de gestão democrática e é uma das formas do Campus e seus gestores se comunicarem com servidores e alunos, reforçando ações positivas e estimulando a proposição de alternativas àquelas que tiveram menor avaliação. Acesse o SUAP e participe!

pesquisa
servidores