SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO

II Seminário de Pesquisa e Extensão do campus Ipanguaçu do IFRN

O seminário acontecerá no dia 12 de Abril

Publicada em 28/03/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O seminário vai para sua segunda edição, e ocorrerá no dia 12/04 (quarta-feira), no auditório do campus Ipanguaçu do IFRN. O seminário está marcado para iniciar às 07:00 horas, e mesmo diante da posição na lista de apresentação, é importante se fazer presente com antecedência, para evitar imprevistos e possibilitar rearranjos  de apresentações. A tarde, retornaremos as atividades a partir das 13:00 horas.  Cada projeto disporá de um tempo de 10 minutos para a apresentação, e caberá aos bolsistas preparar os materiais necessários para tanto, ficando a cargo de um estudante (de preferência, bolsista) a apresentação do projeto. As apresentações serão no Auditório do Campus Ipanguaçu e o estudante disporá de projetor. Caberá ao estudante e/ou ao orientador, levar notebook ou qualquer outro material que julgar necessário.

Para maiores informações você pode entrar em contato com o setor de Extensão ou Pesquisa, através do telefone 4005-4104.

extensao