Atendimento Psicológico

IFRN realiza atendimento psicológico online

Serviço estará disponível durante período de distanciamento social

Publicada em 01/04/2020 Atualizada há 12 meses

Em razão do mal-estar que pode acometer as pessoas durante o período de distanciamento social, o Comitê de Enfrentamento ao Covid-19 IFRN lançou nesta segunda-feira (30) um serviço de atendimento psicológico online. A ação é uma parceria com a Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor  (Coass) e a Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae).

O atendimento será realizado pela equipe de psicólogos do IFRN, que trabalha de forma remota desde o dia 18 de março, conforme a Portaria 547/2020-RE/IFRN. Podem solicitar atendimento tanto estudantes quanto servidores efetivos, substitutos, visitantes e terceirizados. O distanciamento social é consequência da pandemia de Covid-19, declarada pela Organização Mundial da Saúde desde o dia 11 de março.

COMO SOLICITAR ATENDIMENTO

Os estudantes e servidores que estiverem sentindo mal-estar, ou considerarem que precisam do serviço, devem encaminhar mensagem para o email comitecovid19ifrn@ifrn.edu.br. Os atendimentos vão acontecer através do aplicativo Zoom, por celular ou computador.

servidores