Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

pesar

IFRN emite nota de pesar pelo falecimento do professor Evandro Firmino

Professor foi diretor-geral e atuou na implantação do Campus Ipanguaçu

Publicada em 21/09/2022 Atualizada há 12 meses

Professor Evandro Firmino foi diretor-geral do Campus Ipanguaçu.

A comunidade acadêmica do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) declara o seu pesar pelo falecimento do professor aposentado Evandro Firmino de Souza, ocorrido nesta terça-feira (20).

Evandro Firmino atuou no IFRN por 23 anos, estando à frente da Direção-Geral do Campus Ipanguaçu no período de 2008 a 2016, tendo importante atuação na implantação e consolidação do Campus. Evandro ainda atuou na Direção Acadêmica de Construção Civil do Campus Natal-Central.

O reitor do IFRN, professor José Arnóbio, destaca o desempenho e a dedicação do professor Evandro Firmino ao trabalho da Instituição e se solidariza com todos os familiares e amigos neste momento de luto. O atual diretor-geral do Campus Ipanguaçu, professor Geraldo Júnior, também expressou suas condolências: "O professor Evandro teve papel de destaque na consolidação do Campus Ipanguaçu do IFRN durante a expansão do Instituto. Nossos pêsames aos familiares e aos amigos", declarou.

O velório acontece a partir das 10h desta quarta-feira (21), na Unidade Sempre, em Assu. O sepultamento acontece às 17h, também em Assu.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas