Grupo de Formação Continuada retoma atividades

Professores de Língua Inglesa do Vale do Açu se reúnem para discutir ações

Publicada em 22/03/2010 Atualizada há 1 ano

Fruto do Curso de Capacitação de Professores de Língua Inglesa oferecido ano passado, o Grupo de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa iniciou seus encontros de 2010 na última sexta. Além do momento de estudo teórico da própria Língua Inglesa e de metodologia, o grupo presenciou demonstrações práticas em turmas reais do curso técnico integrado ao Ensino Médio.

Um dos objetivos do grupo para o primeiro semestre de 2010 é realizar um encontro de professores de Língua Inglesa na cidade de Assu, reunindo profissionais das redes pública e privada da região e estudantes de Letras da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Este encontro estaria vinculado à Semana de Línguas 2010, evento realizado pelo campus Ipanguaçu.

O próximo encontro será realizado no dia 9 de abril (sexta), das 8h30 às 16h.