Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Gestão

Geraldo Júnior é nomeado Diretor Geral para o quadriênio 2020-2024

Gestão provisória iniciada em abril foi oficializada segunda (21/12)

Publicada em 24/12/2020 Atualizada há 1 ano

O recém-empossado Reitor do IFRN, professor José Arnóbio, nomeou nesta segunda-feira (21/12) o professor José Geraldo Bezerra Galvão Júnior como Diretor Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN para o quadriênio 2020-2024, assim como designou os Diretores Gerais dos demais campi da Instituição.

"Ainda em Dezembro de 2019 decidimos enfrentar o desafio de gerir o IFRN - Campus Ipanguaçu, não sabíamos que o início seria tão desafiador. Passados 8 meses em uma gestão temporária, só agora tivemos a felicidade da nossa nomeação definitiva para o quadriênio (2020-2024). Não foi fácil chegarmos até aqui, só foi possível pelo apoio, compreensão e colaboração de todos que constroem o nosso Campus. O compromisso continua mais forte, a busca por uma educação pública, inclusiva e emancipadora. Temos certeza que 2021 será um ano de mais esperança, conquistas e avanços." declarou o Diretor Geral, Geraldo Júnior.

José Geraldo foi eleito pela comunidade do Campus em dezembro de 2019 através de processo eleitoral democrático, obtendo 88,52% dos votos válidos, e tem atuado como gestor desde 23 de abril de forma provisória.

Para acompanhar as ações da gestão realizadas durante a gestão pro tempore, acesse as notícias já publicadas neste portal.

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas