Agroecologia

Feira Agroecológica recebe Reitor do IFRN

Professores, estudantes e agricultores puderam dialogar e mostrar seus produtos ao gestor

Publicada por Rafael Pinheiro em 12/08/2024 Atualizada há 5 dias, 1 hora

Feira Agroecológica Ipanguaçu 31/07/24

Na quarta-feira, dia 31 de julho, a Feira Agroecológica do Campus Ipanguaçu, sob a coordenação da prof.ª Sandra Alves, recebeu a visita do Reitor do IFRN, prof. José Arnobio de Araújo, acompanhado pelo Diretor Geral do Campus Ipanguaçu, prof. Geraldo Júnior. A feira comercializa produtos da agricultura familiar, tendo como base de comercialização a economia solidária.

A Coordenadora do projeto ressaltou a importância da feira como um espaço de formação para os estudantes em interação com os agricultores e professores, além da ajuda no aumento da renda familiar através da venda dos produtos comercializados.

O Reitor enalteceu a iniciativa do projeto bem como a organização do espaço e a excelente qualidade dos produtos comercializados.

Economia Solidária Reitor Sustentabilidade Feira Agroecológica