REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

Equipe pedagógica realiza Reunião de Pais e Mestres

O IFRN – Campus Ipanguaçu, convida pais e/ou responsáveis para a reunião de pais e mestres a se realizar no dia 21/09/16 nos horários das 8h às 10h e 14h às 16h.

Publicada em 19/09/2016 Atualizada há 1 ano

Convidamos os pais e/ou responsáveis pelos alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio Integrado em Agroecologia, Informática e Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Ipanguaçu, para a reunião de Pais e Mestres que será realizada neste Campus. Na reunião serão abordadas questões relativas ao processo de ensino-aprendizagem e será feita a entrega dos boletins do 1º bimestre.  Além disso, será dada a oportunidade para o encontro dos pais com professores, pedagogas, psicóloga e assistente social.

Local: Auditório do Campus Ipanguaçu

Data: 21 de setembro de 2016

Horário: 08h às 10h e 14h às 16h.

Contamos com a participação de todos!