Retorno Presencial

Equipe Pedagógica marca reuniões com as turmas para sexta-feira (05)

Encontros ocorrem pela manhã com os cursos integrados e à tarde com toda a comunidade

Publicada em 04/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Equipe Pedagógica do campus, em parceria com a Diretoria Acadêmica, marcou para esta sexta-feira (05/11) reuniões com as turmas do Campus Ipanguaçu para melhor orientar os estudantes antes do início do semestre letivo 2021.2 na segunda-feira (08/11).

Os encontros foram divididos em dois momentos:

O primeiro, pela manhã, para dialogar com as turmas dos 1º, 2º e 3º anos dos cursos técnicos integrados na modalidade regular (Agroecologia, Informática e Meio Ambiente), que participarão das primeiras aulas práticas presenciais do campus no retorno gradual das atividades. Este período, denominado Fase 1, iniciará no dia 08/11 (segunda) e está previsto para encerrar no dia 26/11 (sexta), quando iniciará a Fase 2. Mais informações sobre as Fases do retorno às aulas presenciais serão divulgadas posteriormente. Confira o horário dos encontros:

• 08:30 - Reunião com as turmas do 1º ano;
  • 09:30 - Reunião com as turmas do 2º ano;
  • 10:30 - Reunião com as turmas do 3º ano.

As coordenações de curso irão divulgar o link para a sala da reunião no Google Meet minutos antes do horário marcado. As turmas do 4º ano, EJA, Subsequente e Graduação retornarão a partir da Fase 2.

O segundo encontro, à tarde, será realizado de forma aberta à toda comunidade acadêmica, através do canal IFRN Campus Ipanguaçu no Youtube, trazendo orientações a alunos, responsáveis e servidores para a nova dinâmica nesse momento de transição. A reunião começará às 14h e tem como participantes o Diretor Geral Geraldo Júnior, a Diretora Acadêmica Renata Nayhara e a mediação da Equipe Técnico Pedagógica, representada pela pedagoga Mariliane Delmiro.

Na oportunidade, a Direção Acadêmica irá apresentar o Plano de Retorno às aulas presenciais do Campus Ipanguaçu, que adapta a Resolução nº 47/2021 do Consup/IFRN para a realidade local, enquanto o Diretor Geral irá apontar as adequações que foram feitas no campus e precisam ser acompanhadas e adotadas pelos discentes e servidores. A comunidade poderá participar e trazer dúvidas pelo chat, que serão respondidas pelos participantes.

extensao