Equipe de Voleibol do Câmpus Ipanguaçu tem bons resultados em 2012

Sob a orientação do Professor de Educação Física João Dias, nossos atletas vêm participando em algumas competições durante o ano de 2012 e conquistando bons resultados.

Publicada em 20/11/2012 Atualizada há 1 ano

Equipe de Voleibol nos JERN´s em Assu-RN

O Voleibol do Câmpus Ipanguaçu começou a colher os primeiros frutos do início do trabalho. Através da orientação do Professor de Educação Física João Dias, nossos atletas vem participando de algumas competições durante o ano de 2012 e conquistando bons resultados.

Em Julho, nossa escola participou pela 1ª vez de uma etapa do Circuito FNDE - JVG de Voleibol de Areia, que aconteceu na cidade de Parelhas - RN. Fomos representados pelos alunos: Sebastião e Pedro Henrique (INFO 2V), Liliane e Ana Guilhermina (AGRO 1V), Gustavo (INFO 3M) e Rodolfo (AGRO 3V).

Em agosto, participamos dos JERN´S Regional Assu , onde nos sagramos Campeões na Categoria Infantil Masculino (Caio Vinícius e Pedro Henrique da INFO 2V) e Vice Campeões na Categoria Juvenil Masculino (Humberto da AGRO 1V e Gustavo da INFO 3M).

Em Outubro, Participamos do JERN´S Fase Final em Natal-RN, onde conquistamos o 9º Lugar na Categoria Infantil Masculino (Caio Vinícius e Pedro Henrique da INFO 2V).

Por fim, no dia 09 de novembro, participamos dos CEEM´S Regional Assu e nos sagramos Campeões na Categoria Infantil Masculino (Caio Vinícius e Pedro Henrique da INFO 2V).

Aos poucos o IFRN - Campus Ipanguaçu vai se tornando uma das referencias do voleibol da região.

Esperamos que mais alunos possam se juntar aos que já fazem parte do grupo, para que resultados ainda melhores possam sejam alcançados.

Convidamos a todos os alunos (do matutino, vespertino ou noturno) que se interessarem a participar dos treinamentos, que acontecem todas as quintas e sextas feiras, das 11h30 as 12h45 na quadra da escola.