Conselho Escolar

Eleição dos representantes dos pais dentro do Conselho Escolar ocorrerá durante a reunião com os pais

Candidatos dos pais podem se inscrever às vagas até a quinta-feira (17/09)

Publicada em 14/09/2020 Atualizada há 1 ano

A gestão vigente do Conselho Escolar está para se encerrar no dia primeiro de novembro e, para dar continuidade à participação da comunidade nas decisões do Campus Ipanguaçu, será realizada durante a II Reunião Remota com pais, responsáveis e alunos a eleição dos representantes dos pais para as cadeiras no Conselho.

Segundo o Regimento Interno do Conselho Escolar, são previstas duas vagas para titulares, com um substituto para cada, eleitos pelo voto dos demais pais de alunos. Somente pais dos alunos dos cursos técnicos de nível médio na modalidade integrado poderão concorrer às vagas e participar da votação.

As inscrições ocorrem a partir de hoje (14/09) através do link https://forms.gle/kcZHKoy7Acdsgbhp9 e vão até a quinta-feira (17/09), com homologação das candidaturas na manhã da sexta-feira (18/09) e votação através do YouTube no encontro da tarde, às 14:30.

Formulário de Inscrição para Eleição dos Pais Conselheiros

O Conselho Escolar tem duração de 2 (dois) anos e é o principal órgão colegiado do campus, com representantes do grupo gestor, docentes, discentes, técnicos, egressos e demais representantes da comunidade, emitindo decisões a partir de reuniões semestrais. Para saber mais, confira o Regimento Interno do Conselho Escolar:

Regimento Interno do Conselho Escolar dos Campi do IFRN

extensao