SETOR DE SAÚDE

Educação reprodutiva é tema de ação realizada pelo setor de Saúde no Campus Ipanguaçu

As alunas do "Mulheres Mil" apoiaram a realização do evento

Publicada em 20/01/2017 Atualizada há 1 ano

Painel - Educação Reprodutiva

No último dia 19 o serviço de enfermagem organizou um painel expositivo junto com as alunas do Projeto Mulheres Mil. A ideia tem como objetivo encorajar e incentivar os demais alunos da escola a desenvolverem o interesse em aprender mais sobre esse assunto. Durante a exposição, que aconteceu no Centro de Vivência do Instituto, foram distribuídos preservativos masculinos e os alunos foram convidados a participar de uma oficina sobre o tema. No intuito de identificar as possíveis dúvidas e necessidades dos discentes, também foi disponibilizada uma caixa para que sugiram temas e exponham dúvidas, para que a equipe possa basear os próximos trabalhos e ações de conscientização.

extensao