Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AgroResidência

Divulgado Resultado Parcial da seleção de bolsistas para o programa AgroResidência

Candidatos podem entrar com recurso até às 23h59 do domingo (19)

Publicada em 17/12/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN, nesta sexta-feira (17), torna público o Resultado Preliminar referente ao Edital nº 15/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Alunos Bolsistas do Programa de Residência Profissional Agrícola. O referido Edital teve como oferta 6 vagas para bolsistas integrantes do Projeto, que tem por objetivo a qualificação profissional em assistência técnica e extensão rural com enfoque agroecológico a agricultores(as) familiares no território Açu-Mossoró e sertão do Apodi. O valor da bolsa é de R$ 1200,00 reais e terá vigência de 11 meses, iniciando em fevereiro de 2021. 

De acordo com o cronograma do Edital, os candidatos podem entrar com recurso contra o resultado preliminar do processo seletivo, estes devendo encaminhar e-mail para o endereço eletrônico neaip@ifrn.edu.br, com exposição clara e objetiva da argumentação do recurso, a partir do próximo sábado (18) até às 23h59 do domingo (19). O Resultado Final será publicado dia 21/12/2021. 

Abaixo o documento publicado e o link do Edital:

Resultado Preliminar

Edital nº 15/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Alunos Bolsistas do Programa de Residência Profissional Agrícola

Palavras-chave:
ensino
extensao

Notícias relacionadas