Tutoria Escolar

Divulgado Resultado Final do 2º Edital para seleção de bolsistas TAL

Os 9 alunos selecionados irão atuar nas respectivas disciplinas durante os módulos 3 e 4

Publicada em 08/12/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN publicou nesta quarta-feira (08) o Resultado Final do Edital nº 39/2021 - DG/IP/RE/IFRN - 2ª Oferta de Vagas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL). A bolsa terá vigência durante os módulos 3 e 4 (semestre letivo 2021.2), com acompanhamento dos professores das respectivas áreas e disciplinas e da Equipe Técnico Pedagógica. Os 9 novos bolsistas selecionados integrarão o grupo que totaliza 17 tutores para as diferentes áreas de ensino.

ATENÇÃO

Estudantes aprovados na 2ª oferta de BOLSAS TAL, entrem em contato com a ETEP através do e-mail etep.ip@ifrn.edu.br para encaminharem os dados bancários a fim de que a equipe possa realizar o pagamento. Anexo: Foto do cartão (frente) ou extrato que apresentem Agencia e Conta.

Os candidatos podem acessar a lista com o Resultado Final no link abaixo:

Resultado Final do Edital nº 39/2021 - DG/IP/RE/IFRN

Homologação do Resultado Final