Tutoria Escolar

Divulgado Resultado Final da seleção de bolsistas para programa TAL

As bolsas, já em vigor, irão durar pelo módulo 3 e 4 de aulas do ano letivo de 2021

Publicada em 29/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN publicou nesta segunda-feira (29) o Resultado Final do processo seletivo para seleção de bolsistas do Programa Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL), regido pelo Edital nº 30/2021 - DG/IP/RE/IFRN. A bolsa terá vigência durante os módulos 3 e 4 (semestre letivo 2021.2), com acompanhamento dos professores das respectivas áreas e disciplinas e da Equipe Técnico Pedagógica. Os bolsistas irão "auxiliar o professor no desenvolvimento de tarefas didáticas de acompanhamento a estudantes, planejadas para melhorar o desempenho acadêmico da turma na disciplina", servindo de referência para melhor aprendizado dos demais estudantes do campus.

Os candidatos podem acessar a lista com o Resultado Final no link abaixo:

Resultado Final do Edital nº 30/2021 - DG/IP/RE/IFRN

Homologação do Resultado Final