Tutoria Escolar

Divulgado resultado da 1ª etapa e horários da 2ª da seleção de bolsistas TAL

Candidatos devem conferir o tipo de atividade a ser realizada. O não cumprimento implica em eliminação do processo seletivo

Publicada em 23/11/2021 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou nesta terça-feira (23) o Resultado da 1ª Etapa e Divulgação do Dia e Horário da 2ª Etapa do Edital nº 30/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Oferta de Vagas para Tutoria de Aprendizagem em Laboratório (TAL). Os alunos classificados devem conferir a atividade que será realizada para a seleção, a data e hora do encontro com a equipe avaliadora e a forma de acesso à sala no arquivo do Resultado.

Destacamos que a participação na 2ª Etapa do processo seletivo é obrigatória e o não cumprimento da atividade acarretará na desclassificação do estudante candidato.

Após a etapa, o Resultado Final homologado será publicado no dia 29 de novembro (segunda-feira), de acordo com o cronograma do Edital.

Nota da Edição: Foi publicado Retificação do Resultado da 1ª Etapa e Divulgação do Dia e Horário da 2ª Etapa. Confira no link.

Confira os documentos publicados:

Resultado da 1ª Etapa e Divulgação do Dia e Horário da 2ª Etapa

extensao