Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS REMANESCENTES

Divulgado o resultado das vagas remanescentes para Cursos Técnicos e Superiores

Matrículas devem ser realizadas entre 18 e 22 de abril.

Publicada em 19/04/2022 Atualizada há 1 ano

No ato da matrícula, todos os candidatos aprovados deverão anexar Carteira de Vacinação atualizada.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen), através da a Coordenação de Acesso Discente (Cadis) disponibilizou hoje, 13 de abril de 2022, o resultado final das vagas remanescentes dos Cursos Técnicos de Nível Médio nas Formas Subsequente, Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos e Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização. As vagas são referentes ao semestre letivo 2022.1.

As pastas contendo os editais e lista de aprovados podem ser conferidas nos três seguintes links: 

Edital 11/2022 - Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente (vagas remanescentes do Edital 48/2021).

Edital 12/2022 - Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos (vagas remanescentes do Edital 49/2021).

Edital 13/2022 - Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização (vagas remanescentes do Edital 01/2022).

Matrículas

O candidato classificado deverá acessar este endereço eletrônico e efetuar seu cadastro. Cada classificado dentro do número de vagas disponíveis por Campus/curso/turno, deverão realizar matrícula de forma online, a partir das 08h do dia 18 até às 17h do dia 22 de abril, por meio dos links mencionados abaixo, de acordo com cada edital:

  • Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente
  • Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada na Modalidade Educação de Jovens e Adultos
  • Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização
  • Após o cadastro, no ato da pré-matrícula os candidatos aprovados deverão anexar as documentações referentes a cada edital. Como documento complementar, todos os candidatos aprovados deverão anexar Carteira de Vacinação atualizada. As matrículas feitas de modo online passarão por uma avaliação, no caso de a documentação estar completa e perfeitamente legível, a homologação da matrícula será dada e o(a) candidato(a) receberá uma notificação pelo e-mail cadastrado.

    Caso houver dificuldades de operação ou problemas técnicos para realizar a matrícula online, é possível solicitar orientações pelo e-mail da secretaria acadêmica responsável pelo curso, os endereços de e-mail e horário de atendimento podem ser conferidos no anexo I de cada edital. A solicitação de orientações deve ser realizada com, no mínimo, um dia antes da data final de encerramento das matrículas.

    Acesse

    https://processoseletivo.ifrn.edu.br/

    Links de acesso às pastas nº 48/2021 | nº 49/2021 | nº 01/2022 - Listas de vagas remanescentes.