Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROFESSOR SUBSTITUTO

Divulgadas as datas para sorteio dos temas e avaliações de desempenho para processo de seleção de professores substituto

Os candidatos que efetuaram pagamento, mas não tem o nome na lista, devem entrar em contato com a COGPE/IP, através do email cogpe.ip@ifrn.edu.br

Publicada em 19/09/2019 Atualizada há 1 ano

Campus Ipanguaçu do IFRN publicou no último dia 27, o Edital nº 20/2019, referente à oferta de vagas de Professor Substituto, distribuídas entre as disciplinas de Didática; História; e Políticas e Gestão Escolar. São no total 4 vagas para atuar no ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior, cada qual com carga horária de 40 horas semanais.

Hoje, 19, como previsto no cronograma, a Comissão do processo seletivo divulga as datas  dos sorteios dos temas e para avaliações de desempenho dos candidatos. Vale ressaltar que, aqueles candidatos que efetuaram o pagamento, e não localizaram seu nome na listagem, devem entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus, através do email cogpe.ip@ifrn.edu.br.

Mais informações como requisito mínimo, valor da taxa de inscrição, detalhes das etapas da seleção, temas de estudo para as provas de desempenho, entre outras, estão disponíveis na página do processo seletivo.

Acesse: 

Datas do sorteio e avaliações de desempenho

Página do Processo Seletivo