Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROITEC

Divulgada relação de alunos e servidores fiscais que atuarão nas provas do ProITEC 2022

Aplicação da prova acontece no dia 25 de setembro

Publicada em 16/09/2022 Atualizada há 1 ano

A lista dos servidores, estudantes e profissionais terceirizados está disponível


A Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou o resultado da seleção dos 16 alunos fiscais, que atuarão na aplicação das provas do ProITEC 2022, a realização do processo seletivo ocorrerá no dia 25 de setembro e é regido pelo Edital nº 19/2022-PROEN/IFRN.

A lista dos servidores, estudantes e profissionais terceirizados que atuarão durante as aplicações das provas está disponível na página do Campus

Proitec 

O  Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livros, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN com o objetivo de intensificar a aprendizagem de estudantes de escolas da rede pública de ensino do Rio Grande do Norte. O curso ocorre na modalidade de Educação a Distância (EaD), pelo Campus Natal-Zona Leste, e contempla as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Ética e Cidadania.


Acesse

 

Lista fiscais alunos 

Palavras-chave:
ensino
servidores

Notícias relacionadas