Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Divulgada logomarca vencedora do concurso para a SEMADEC 2022
SEMADEC 2022

Divulgada logomarca vencedora do concurso para a SEMADEC 2022

04/11/2022 - A proposta enviada pelo estudante Luiz Evaristo fará parte da divulgação e realização do evento

Divulgada logomarca vencedora do concurso para a SEMADEC 2022

Logomarca vencedora enviada pelo estudante Luiz Evaristo de Sousa Neto.

A Direção Geral publicou nesta sexta-feira (04) a Homologação do Resultado Final do Concurso de Logomarca da Semana de Arte, Desporto e Cultura 2022 do Campus Ipanguaçu. O vencedor do concurso foi o estudante Luiz Evaristo de Sousa Neto, do primeiro semestre do curso Subsequente em Meio Ambiente, que irá ter sua proposta de logomarca adotada pelo evento e receberá uma camisa do NUARTE como premiação.

A comissão organizadora agradece a participação e envolvimento de todos que enviaram suas propostas!

A SEMADEC 2022 - Celebrar a vida para além das telas - acontece entre os dias 12 a 16 de dezembro e terá atividades abertas a toda comunidade, entre competições esportivas, gincana cultural, festival musical, oficinas e vivências.

Acesse o Resultado Final nos links abaixo:

Resultado Final do Concurso de Logomarca da SEMADEC 2022

Homologação do Resultado Final