Você está aqui: Página Inicial / Campi / Ipanguaçu / Notícias / Divulgada lista de candidatos aptos à fase de entrevistas do AgroResidência
AgroResidência

Divulgada lista de candidatos aptos à fase de entrevistas do AgroResidência

14/12/2021 - Os candidatos devem ficar atentos ao e-mail para conferir o horário e link da entrevista

Divulgada lista de candidatos aptos à fase de entrevistas do AgroResidência

A Comissão responsável pelo Edital nº 32/2021 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado para seleção de Bolsistas para atuarem no segundo ano de execução do Programa de Residência Profissional Agrícola (AgroResidência) divulgou a Relação dos Candidatos Aptos à Segunda Fase do Processo Seletivo (entrevistas). Abaixo a relação dos candidatos classificados por ordem alfabética. 

Candidatos(as) Aptos(as)
Alice Alves Soares Dantas
Ana Karla Vieira da Silva
Antonia Rafaela da Silva Oliveira
Antonio Gideilson Correia da Silva
Claudeone Manoel do Nascimento
Eloisa Silva Araujo
Flamênia Shirley Ribeiro Silva
Jéssica Crhistie de Castro Granjeiro
João Maria Batista Ribeiro Junior
João Pedro de Souza Cavalcante
José Antonio da Silva
Juliane Nayra Dantas Silva
Maria Dalvanete Cavalcante
Maria Luíza Hipólito de Oliveira
Rafaela Mariane de Lima Felix
Saulo Candido de Andrade Silva
Vinicius Carvalho Gurgel

No total, 25 candidatos se inscreveram, tendo sido classificados aqueles que alcançaram as 12 maiores notas, dentre as quais houveram empates. Os candidatos classificados receberão e-mail com informações sobre os horários das entrevistas, que serão realizadas nos dias 15 e 16/12. A divulgação do resultado preliminar dos 06 selecionados com a respectiva lista de suplência está prevista para ser divulgada no dia 17/12. 

Sobre o Programa de Residência Profissional Agrícola (AgroResidência)

O projeto, iniciado em 2021 e com duração prevista de mais um ano, visa a qualificação profissional de estudantes e profissionais das ciências agrárias em gestão de empreendimentos associativos e cooperativos da agricultura. O projeto, selecionado em edital público, submetido por integrantes do Núcleo de Estudos em Agroecologia (NEA) do Campus Ipanguaçu, é executado através de Termo de Execução Descentralizado, celebrado entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e o Campus Ipanguaçu do IFRN.

 

Ações do documento

Página em carregamento