Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Vagas Remanescentes

Divulgada 5ª chamada para os cursos superiores pelo SiSU

Candidatos devem realizar a matrícula até o dia 15 de junho de forma on-line. Vagas para o curso de Licenciatura em Química foram preenchidas

Publicada em 09/06/2021 Atualizada há 1 ano

A Secretaria Acadêmica do Campus Ipanguaçu divulgou nesta quarta-feira (09/06) nova lista de convocados para as vagas remanescentes dos cursos superiores: Licenciatura em Informática e Tecnologia em Agroecologia. As vagas para o curso de Licenciatura em Química foram todas preenchidas.

Conforme o Edital Nº 8/2021 - PROEN/RE/IFRN, as matrículas devem ser realizadas exclusivamente de forma online, através do sítio https://www.gov.br/pt-br/servicos/matricular-se-em-curso-de-educacao-superior-de-graduacao-licenciatura-tecnologia-e-bacharelado-ifrn, até o dia 15 de junho de 2021, às 18h.

De acordo com a retificação do edital nº 8/2021, no ato da matrícula, o candidato deverá anexar a seguinte documentação:
a) 01 (uma) foto 3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
g) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

A documentação deverá estar em formato docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. O candidato classificado que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga no processo seletivo. A Coordenação de Acesso Discente reforça a necessidade de candidatos aprovados nas listas de reservas de vagas terem documentos adicionais a ser anexados, devendo consultar o edital, de acordo com a lista  em que tenha sido aprovado.

Acesse:

5ª Chamada - Lista das vagas remanescentes - SiSU 2021.1

Página do Edital nº 08/2021 - Graduação SiSU 2021.1

Retificação do Edital nº 08/2021

Matrícula nos cursos de Educação Superior de Graduação do IFRN