Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Professor Substituto

Direção Geral publica Edital para contratação de Professores Substitutos

Inscrições abrem no dia 14/11, com oferta para 4 disciplinas

Publicada em 10/11/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições entre os dias 14 e 28/11. Solicitação de isenção da taxa de inscrição até o dia 23/11.

A Direção Geral do Campus Ipanguaçu do IFRN divulgou nesta terça-feira (08/11) o Edital nº 54/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto. O Edital tem como objetivo suprir a necessidade de professores para as disciplinas de Educação Física, Língua Portuguesa, Rede de Computadores e Sistemas da Informação.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória), de caráter PRESENCIAL, e de uma Prova de Títulos (classificatória).

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas das 10h do dia 14 de novembro de 2022 às 23h59 do dia 28 de novembro de 2022, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). 

Para proceder à sua inscrição neste processo seletivo, o candidato deverá:

I - ser brasileiro nato ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II - satisfazer todas as condições presentes no Edital, anulando-se todos os atos decorrentes de inscrição efetuada em desacordo com as normas presentes; e

III - preencher formulário de requerimento de inscrição através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 78,00 (setenta e oito reais), através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a ser paga em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

Poderá requerer isenção da taxa de inscrição o candidato que:

I - estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007; e

II - declarar ser membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº. 6.135, de 26 de junho de 2007.

O candidato deverá solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição até o dia 23 de novembro, mediante correio eletrônico endereçado à processoseletivo.ip@ifrn.edu.br, anexando Requerimento de Isenção (ANEXO IV), cópias do documento de identificação, CPF, comprovante de residência (conta atualizada de energia elétrica, de água, internet ou de telefone fixo, contendo o mesmo endereço), cartão com o Número de Identificação Social (NIS) e número de inscrição no Processo Seletivo.

Para mais informações, acesse o Edital:

Edital nº 54/2022 - DG/IP/RE/IFRN - Processo Seletivo Simplificado - Contratação de Professor Substituto

Palavras-chave:
servidores

Notícias relacionadas