Fazenda Escola

DIGUAE organiza 16º leilão de animais para o dia 08 de março

Serão leiloados 08 lotes de ovinos. Lotes poderão ser examinados através de visitação agendada

Publicada em 23/02/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola-Escola do Campus Ipanguaçu (DIGUAE/IP) torna público o Edital de Leilão relativo ao 16º leilão de animais do campus, a ser realizado no dia 08 de março (terça-feira) às 09h, sendo ofertados 08 lotes de ovinos. Os animais serão ofertados tendo em vista que os mesmos não tem mais serventia para os fins da instituição.

Segundo o Edital, não serão disponibilizadas fotos ou vídeos dos animais pelos canais de atendimento. Os lotes poderão ser examinados através de visita agendada com antecedência mínima de 24h, pelo telefone (84) 4005-4104 ou e-mail diguae.ip@ifrn.edu.br. A visitação ocorrerá somente nas terças, quartas e quintas, de 08 às 10 horas e das 15 às 16 horas.

Os participantes devem possuir CPF e/ou CNPJ e apresentar a documentação exigida no Edital no ato da arrematação. Os representantes de Pessoa Jurídica deverão estar identificados e qualificados através de procuração autenticada em cartório. É vetada a participação direta ou indireta na licitação de servidor ou dirigente do IFRN, bem como empresas cujos servidores figurem como sócios, diretores ou gerentes.

Para participar do leilão, os interessados deverão realizar cadastro prévio e seguir as orientações de biossegurança.

Local: RN 118, Distrito de Base Física – Zona Rural, Ipanguaçu/RN, CEP 59508-000.

Data: 08 de março de 2022.

Horário: 09h (horário local).

Para mais informações, acesse o Edital do Leilão ou entre em contato com a DIGUAE pelo e-mail diguae.ip@ifrn.edu.br.

servidores