Intercampi

Delegação do campus conquista medalhas nos Jogos Intercampi IFRN 2022

Com destaque para a natação, estudantes também competiram nas modalidades futsal, xadrez e tênis de mesa

Publicada em 25/08/2022 Atualizada há 1 ano

Nos dias 16 a 22 de agosto foram realizados os Jogos Intercampi IFRN 2022, no Campus Natal - Central, reunindo estudantes e servidores de todos os campi do Instituto para competir nas diversas modalidades esportivas. A delegação do Campus Ipanguaçu participou das modalidades futsal, xadrez, tênis de mesa e natação.

No dia 16/08, o time de futsal representou o Campus Ipanguaçu durante a cerimônia de abertura dos Jogos, realizada às 18h no ginásio do Campus Natal - Central.

O destaque da competição foi para a equipe da natação, que conquistou uma medalha de ouro e três de prata na modalidade individual feminina e duas medalhas de prata no revezamento masculino. A estudante Natália Meira Araújo de Souza trouxe para casa a medalha de ouro e duas das medalhas de prata da natação, alcançando o maior número de medalhas da delegação.

Confira os resultados obtidos pelos estudantes nas competições:

Futsal - 17 a 19/08 (quarta a sexta)

Time: Arthur Torquato Fernandes Soares (Agro4), Aryel Philipe da Silva Buriti (Info2), Caio Vinicius Medeiros de Oliveira (Mamb4), Edinaldo Marcos Domingos Silva do Nascimento (Mamb4), Eduardo Saymon Guedes Soares (Mamb3), Guilherme Henrique Bezerra Teixeira (Agro4), Jakson Lucas De Oliveira (Mamb4), João Eduardo de Souza (Agro2), João Pedro Cunha de Macedo (Agro4), João Pedro Valentim Lopes Pinheiro (SubMamb1), Marcos Vinicius da Silva Nunes (Mamb2).

Chave A - Jogo 1 (17/08) - Ipanguaçu 2 x 1 Santa Cruz - Gols de Ariel e João Pedro Valentim.

Chave A - Jogo 2 (18/08) - Ipanguaçu 1 x 2 São Paulo do Potengi - Gol de João Pedro Valentim.

O time não foi classificado para a próxima fase.

Tênis de Mesa - 20/08 (sábado)

Representantes do Tênis de Mesa na modalidade individual:

Dagson Gabriel Cassiano de Araújo (Info4) - Classificado. Chegou às Quartas de Final.

Efraim Gomes de Melo (Info4) - Não foi classificado para o mata-mata.

Lucas Matheus do Nascimento (Info2) - Não foi classificado para o mata-mata.

Representantes do Tênis de Mesa na modalidade em duplas:

Dagson e Efraim - Não foram classificados para o mata-mata.

Xadrez - 19 a 21/08 (sexta a domingo)

Classificação no torneio individual (55 competidores):

Iury Fredson Germano Miranda (Info3) - 14º lugar

Júlio César Nascimento Gonçalves de Souza (Info3) - 32º lugar

Francisco Tavares de Brito Bisneto (Info3) - 35º lugar

Carlos Eduardo Fonseca Dantas (Info3) - 42º lugar

Márcio Virgínio de Souza Júnior (Info3) - 47º lugar

Classificação no torneio por equipes (11 times):

Campus Ipanguaçu - 5º lugar

Classificação Final - Sistema Grand Prix (15 campi):

Campus Ipanguaçu - 6º lugar

Natação - 21/08 (domingo)

Classificação Revezamento Masculino:

4x50m Livre - Campus Ipanguaçu - 2º lugar

4x50m Medley - Campus Ipanguaçu - 2º lugar

Equipe: Breno de Medeiros e Sousa Barbosa (Agro3), Henrique Macchi Chotten (Info3), João Guilherme Travassos Luz (Info1), Lucas Silva de Souza (Info4).

Classificação Geral Masculino:

Campus Ipanguaçu - 3º lugar

Classificação Individual Feminino:

50m Costas - Natália Meira Araújo de Souza (Mamb3) - 1º lugar

50m Livre - Natália Meira Araújo de Souza (Mamb3) - 2º lugar

100m Livre - Natália Meira Araújo de Souza (Mamb3) - 2º lugar

100m Peito - Maria Luiza Alves Meira (Agro4) - 2º lugar

Classificação Geral Feminino:

Campus Ipanguaçu - 2º lugar

Parabenizamos a todos os estudantes que representaram o Campus Ipanguaçu nos Jogos Intercampi IFRN 2022!