Coordenação de Extensão divulga oportunidades de Estágio

São oferecidas 02 vagas para alunos de Curso Técnico em Enfermagem (a partir do 2º período) e 01 vaga para alunos de Curso Superior em Jornalismo ou Comunicação Social (a partir do 4º período).

Publicada em 21/05/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Vagas de Estágio para o Câmpus Ipanguaçu:

- Vaga para nível superior: quantidade 01
- Estar cursando a partir do 4º período do curso de Graduação em Comunicação Social ou Jornalimo;
- Ter disponibilidade para estagiar 30 horas/ semana (06 horas diárias), em período manhã ou tarde (a combinar);
- O estágio terá duração de 06 meses;
- A remuneração será conforme estabelecida pela Orientação Normativa Nº07, do MPOG de 30/10/2008, que estabelece o valor de R$ 520,00 mensais + R$ 6,00 (seis reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.
- Atividades a serem desempenhadas:
* Auxiliar na organização e divulgação de eventos do Câmpus nos meios de comunicação;
* Auxiliar no registro, acompanhamento, emissão de documentação de estagiários, assim como a divulgação de procedimentos de estágio e prática profissional dos alunos;
* Auxiliar no acompanhamento e divulgação de outras atividades e/ou projetos de extensão desenvolvidas no Câmpus, organizando documentos para compor uma base de dados de participação de alunos e comunidade externa.
* Desempenhar outras atividades correlatas e/ou afins;

- Vaga para nível médio: quantidade 02
- Estar cursando a patir/ou o 2º período do curso de Técnico de Enfermagem;
- Ter disponibilidade para estagiar 20 horas/ semana (04 horas diárias)
- 01 vaga para manhã e 01 vaga para tarde;
- O estágio terá duração de 06 meses;
- A remuneração será conforme estabelecida pela Orientação Normativa Nº07, do MPOG de 30/10/2008, que estabelece o valor de R$ 203,00 mensais + R$ 6,00 (seis reais) por dia de auxílio transporte, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.
- Atividades a serem desempenhadas:
* Verificação de sinais vitais;
* Administração de medicamentos;
* Organização do setor de saúde;
* Esterilização de materiais;
* Participação nas campanhas de vacinação;
* Execução de atividades educativas;
* Tabulação de dados nas pesquisas desenvolvidas nos setor;
* Desempenhar outras atividades correlatas e/ou afins;

Orientações para inscrição:

Encaminhar curriculum à:
Coordenação de Extensão do Campus Ipanguaçu
Endereço: RN 118, s.nº, Distrito Base Física, Zona Rural, Ipanguaçu/RN, CEP 59.508-000
Recebimento de Curriculum: de 22/05/2013 a 31/05/2013 no IFRN - Câmpus Ipanguaçu
Pré-seleção e divulgação da data e horário de entrevista: 03/06/2013
Entrevista: 06 e 07/06/2013
Divulgação do resultado: 12/06/2013
Obs. Poderá ser recebido curriculum via email, somente em formato PDF, sendo que o documento deverá ser entregue no dia da entrevista.
Email: coex.ip@ifrn.edu.br