Coordenação de Atividades Estudantis emite nota sobre alimentação escolar

Os alunos e bolsistas regulares cadastrados no Programa de Alimentação Escolar terão suas refeições garantidas através o repasse financeiro mensal

Publicada em 21/01/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Assuntos Estudantis informa que o contrato do Programa de Alimentação Escolar foi encerrado e um novo processo de licitação ainda está em andamento. Assim, as refeições do Programa de Alimentação Escolar do Campus Ipanguaçu (café, almoço e janta) estarão suspensas temporariamente pelo sistema de serviço do próprio refeitório do campus.

Entretanto é necessário esclarecer que os/as alunos/as e bolsistas regulares CADASTRADOS/AS no Programa de Alimentação Escolar terão suas refeições garantidas através o repasse financeiro mensal, a partir do mês de janeiro, com o valor calculado conforme a o número de refeições concedidas em seu cadastro no programa e os dias letivos de aula.

OBS: O valor em pecúnia será transferido através das contas bancárias já cadastradas no SUAP ou através o CPF caso o/a estudante não tenha nenhuma conta registrada em seu cadastro do SUAP. O valor referente ao mês de janeiro deverá estará sendo recebido no decorrer desta semana.

servidores