Congresso de Iniciação Científica do IFRN recebe artigos até 01/12

Evento será no Campus Mossoró, dias 09 e 10 de dezembro

Publicada em 24/11/2010 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN informa aos estudantes e servidores e à comunidade científica em geral que nos dias 09 e 10 de dezembro será realizada no Campus Mossoró do Instituto Federal a sétima edição do CONGIC - Congresso de Iniciação Científica do IFRN.

Os artigos completos podem ser enviados até 1º de dezembro para o email nit@ifrn.edu.br, conforme o modelo. Todos os trabalhos serão publicados nos Anais do VII CONGIC-IFRN e os dois melhores trabalhos de cada área, no V Volume da Revista HOLOS.

Este ano o CONGIC traz como tema “Uma Rede de Inovação para o IFRN”. A programação do evento terá, além da produção técnico-científica institucional no ano de 2010, uma mostra tecnológica, minicursos sobre Propriedade Intelectual e discussões para fomentar ações integradas no IFRN no campo da pesquisa e inovação, enfatizando o empreendedorismo inovador e a pesquisa integrada entre os campi e seus parceiros.

Por ocasião da abertura do CONGIC, as Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação e Extensão irão apresentar os editais de fomento à pesquisa e à extensão para o ano de 2011.

Fonte: IFRN/Natal-Central

Programação do Evento

09 de Dezembro

* 10 - 12h - Curso de Propriedade Intelectual para estudantes do IFRN