Renovação de Matrícula

Comunicado da Secretaria Acadêmica sobre a Renovação de Matrícula para o semestre letivo 2020.2

Nova chamada de Renovação de Matrícula para os cursos semestrais é aberta até domingo (24/01)

Publicada em 19/01/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Prezados alunos,

Informamos que nova chamada para Renovação de Matrícula para o semestre letivo 2020.2 está aberta até domingo (24/01).

A renovação é realizada via SUAP e vale somente os cursos SEMESTRAIS.

Vale ressaltar que alunos que estavam trancados em 2020.1 devem realizar a renovação ou solicitar novo trancamento (a depender do caso individual).

Neste semestre, as aulas continuarão a ser ministradas de forma remota e por módulos, porém o SUAP irá sobrepor as matérias dos 3 módulos, portanto, a melhor forma de checar os horários das turmas de 2020.2 é via SADHI (http://www2.ifrn.edu.br/sadhimodular/).

Verifique os horários das matérias que estão sendo ofertadas em todos os módulos do semestre letivo. Essa renovação de matrícula vale para todos os módulos de 2020.2, portanto, esteja atento aos horários para EVITAR CHOQUES de disciplinas dentro do mesmo módulo!

Atenciosamente,

Secretaria Acadêmica